quinta-feira, 26 de junho de 2014

Minha dor

Eu o quero de volta com todas as minhas forças, por apenas um momento já basta, um pequeno tempo em que o meu mundo caia e só sobre nós dois.
Ah isso não é possível,o único com quem eu fico a só é nomeado angústia, quero ver o seu sorriso, somente isso já me basta.
Quero que minhas memórias de você não sejam torturantes, sejam a lembrança de um futuro próximo.
Por que não posso tê-lo novamente? Meu peito dói por sua falta, a cada vez mais teu perfume é meu oxigênio e teu beijo meu alimento.
O que fazer diante desta falta? Nada, minha vez de ter o teu amor passou, quem será a próxima? Por que não podemos trocar de lugar? Eu o quero em mim novamente, não quero nada além disso, é algo muito difícil de se conseguir?
Minha dor é imensa, falta-me ar, minha cabeça se assombra com algo que não mais voltará, viver com tudo isso é difícil, mas conseguirei, serei firme mesmo tendo que olhar meus próprios olhos estampados de desespero, você é a minha única cura.
É uma cura inalcançável, terei que me acostumar com a dor que em mim floresce, terei que me acostumar com um rosto sem sorriso, uma mente em desespero , terei que me acostumar a não tê-lo de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário