As pessoas são presas ao que veem, mas isso não deveria acontecer, o que vemos é o que está por cima do que realmente importa, o que sentimos.
As melhores coisas da vida estão escondidas, você não as acha com os olhos, todos temos que ficar cegos para enxergar o que há ao nosso redor, as melhores coisas da vida não se pode ver, por isso fechamos os olhos ao nos beijarmos, por isso sonhamos quando estamos dormindo.
Você tem que ouvir o silêncio, enxergar a escuridão, sentir a falta de sentimentos, é preciso ser cego, surdo e mudo para realmente aprender a ver, escutar e falar.
Faça um favor a si mesmo e se cale por um segundo, por apenas um momento feche os olhos e veja que o mundo não é como você o vê, tudo vai muito além do que podemos imaginar.
Por isso o amor não tem cheiro, cor ou textura, você tem que achar as mínimas coisas sem usar os cinco sentidos, você há de usar um sexto sentido que vai além do que você acha que poderia ir.
Supere-se, você vai achar o lado da vida que lhe pertence, você vai achar você mesmo dentro de uma caixinha, essa chamada coração, veja menos e sinta mais, o que está escondido com certeza o surpreenderá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário